Halloween

Os alunos da Unidade KIDS vivenciaram a Festividade do Halloween de uma forma diferente, com novos estudos do vocabulário específico e repertório cultural, seguindo nosso lema: leve, descontraído e divertido, como tudo de bom deve ser. Vamos conferir os detalhes do que foi estudado? Vamos lá:


As crianças praticaram o vocabulário específico do Halloween, visitando o espaço de Imersão de Inglês, tirando fotos com professores e colegas. Aprenderam ainda uma nova forma de experimentar a festividade do Halloween, no qual compartilhamos doces, momentos de alegria, celebrando a amizade, o respeito as diferenças e estudando o inglês em pequenas coisas do dia a dia.


O Dia das Bruxas, ou Halloween, é comemorado anualmente em 31 de outubro.

Segundo a origem da palavra, halloween é um termo derivado da expressão inglesa "hallow evening". O termo hallow quer dizer "santo" e eve significa "véspera", porque 31 de outubro é a véspera do Dia de Todos os Santos, celebrado no dia 1º de novembro.

Mesmo sendo considerado parte de uma cultura tipicamente americana e irlandesa, o Dia das Bruxas se espalhou por todo o mundo.

Assim, a festividade adaptou-se em cada região com o conceito moderno norte-americano do Halloween, em que as pessoas vestem fantasias e as crianças saem de porta em porta pedindo doces.


Fonte: Calendarr




Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square