Valentine's Day
- Colégio Objetivo VGP
- 14 de fev. de 2020
- 1 min de leitura
Valentine's Day (Dia de São Valentim) Na aula de imersão ao inglês, conversamos sobre um sentimento que nos transborda todos os dias: love (amor)! O Valentine's Day é o momento no qual refletimos sobre as pessoas que amamos, incluindo nossos friends, com os quais trocamos sonhos, risadas e muito conhecimento.
Trabalhamos, neste momento, a conversação em inglês sobre as pessoas especiais na vida de cada student, cantamos e dançamos alegremente a canção "Skidamarink" que, através de rimas, relembra a frase "I love you" e também os períodos do dia (morning, afternoon e evening), confeccionamos cards para presentearmos nossa beloved family, utilizamos duas caixas sensoriais com o tema do Valentine's Day para relembrarmos as colors presentes no dia, aprendemos vocabulários específicos como "heart" e "mailbox", e também exercitamos a coordenação motora e o movimento de pinça tão importantes nas fases iniciais da infância.
Por fim, cada student recebeu um magic crayon (giz mágico), feito com muito amor por todas as teachers do Objetivo Kids. O magic crayon sintetiza todo o carinho, doçura e alegria que os nossos pequeninos e pequeninas carregam dentro de si, sendo utilizado para construir sonhos e mundos repletos de criatividade, dentro e fora da escola.
Happy Valentine's Day! 💖🥰🎁❤✉






















































































































































































































































































































































































































































































































Comments