top of page

Fairy Tales (Contos de Fadas)

Imersão (Infantil I manhã e tarde) - Neste bimestre, estamos estudando os "fairy tales" (contos de fadas). Para treinarmos os vocabulários de elementos que pertencem aos contos, confeccionamos uma "crown" (coroa), revestida por "shapes" (formas geométricas), "stickers" (figurinhas) e muito encanto. Foi muito divertido e cada crown ficou muito original!

Imersão (Infantil 2 manhã e tarde) - Ao estudarmos os "fairy tales" (contos de fadas), iniciamos uma mágica viagem ao mundo dos personagens dos contos, como a "princess" (princesa), o "prince" (príncipe), a "mermaid" (sereia) e a "fairy" (fada). Os students exercitaram, através de jogos metacognitivos, o reconhecimento das palavras e das letras em inglês, bem como a associação dos sons de nomes às imagens, ao montarem dois divertidos "puzzles" (quebra-cabeças). Nos divertimos muito!

Imersão (Infantil 3 manhã e tarde) - Ao adentrarmos a terra das "fairy tales" (contos de fadas), iniciamos o reconhecimento das personagens deste mundo tão mágico, bem como dos demais elementos que nestes contos habitam, como o "castle" (castelo), a "tower" (torre), o "shield" (escudo) e o "gold" (ouro). Através de jogos metacognitivos, pudemos exercitar o reconhecimento das grafias das palavras, uma vez que estudamos as pronúncias de cada uma delas. Os "puzzles" (quebra-cabeças) serviram para unirmos as pronúncias às imagens de nossos vocabulários específicos. Ademais, trabalhamos a cooperação, união e construção mútua de conhecimentos. Foi muito divertido e prazeroso!

Posts Recentes
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page